7 de jul. de 2014

Liberte me mostre caminho para amor leve pra ser viajante pela qual leve nosso amor fluir abre nosso braços para mundo distante samos marcado pela saudade liberte os seus sentidos que flora mas nao limite tempos desmostre creia que mundo que vivemos vamos dar uma parte de si para que mundo desmostre amor.
Liberte se para ver os seus ideal voce nao tenha medo dos sonhos.
Me ame sem fronteiras onde ondas possa derrubar barreiras nao perca sonhos se algo dia se perder ame me por onda que leve mundo melhores sonhos liberte mundo que tenha em seu peito amor que aflora voce,solte tudo aquilo se prende os tempos moderno nao deixe elevar a sua cabeça apenas mergulhe nao tenha medo amor busque dedica se obtenha mundo voce melhor nao inferior a outras pessoas voce melhor de todos voce escolhindo a ser a pessoa mas amando todos tempo liberte busque novos horizontes sem que as pessoas veja tempo moderno sem mergulhar tempo que amor vai sempre prevalecer,nao perca tempo moderno ame me com todo amor em que tenha a vida

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...