11 de out. de 2014

Ainda guardo em minha mente o seu rosto queria poder ter-la faria qualquer coisa ter-la volta você a flor que Florence meu jardim alegria queria ver-la aquele sorriso quando tinha meus braços você algo tão perfeito como estrelas do céu queria ver brilhar pelo resto da minha vida queria voltar pela existência de sua paixão e quando queria de volta gritaria forte seu nome choraria em seus braços  pelo nosso amor,apontaria as estrelas alimentaria mesmo que venha vendavais desejos sonhos possa abrir os seus lindos olhos que veja uma parte de mim escrito única frase que amo quero estar tão perto de seu amor e de seu carinho posso alimentar esperança ver-la novamente  nas nuvens queria pudesse abraçá-la  se derramamos lagrimas seja de alegria por saber que você existe que nunca mas seriamos o mesmo que nunca apague chamas que alimenta nosso sonhos que nossa trilhei novos rumos e nosso vidas transforme corações afetivos e amoroso a nossa existência que nunca apague as estrelas que algo marcaram nosso nomes .

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...