11 de out. de 2014

Por mas que nosso amor durasse milhao seculos eu estaria ao seu lado por amor sera eterno nunca apagaria as lagrimas e chamas que consome a vida levaria de si amor e lagrimas eterno lobo solitario cantaria uma musica e chamaria o seu nome sentiria a doce amor de verao sei que quando amor florecer de si sera tarde sera a eterna estrela do ceu que voce levaria uma pouco da existencia vou selar as porta da minha existencia pois ja nao existe alternativas pela sua exiatencia eu seria marco em sua existencia se nao pudesse levar pedaco de mim em sua existencia.
Se que nao resta mas chance de nos encontrar eu seria uma pessoa que vagaria pelo um pouco de amor em sua vida queria levar de si amor que esta em mim pouparia derramar em meus olhos doce lagrimas que existem em mim queria lutar e mas nao ha forca a correteza levou embora nossa esperanca eu lutei mas agora seja tarde para lutar pelo seu amor,agora e tarde para grande nevoa de despero.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...