25 de out. de 2014

Por segundo você via as pessoas que te amava desistir a tomar novas escolha levanta a cabeca ver mundo que nunca entendi o porque houve tantas magoas e tantas dores eu ainda levanta a cabeça vejo a doce solidão não existia as pequenas coisa que quis viver longe de mundo paparalelo a vida ensina que tempo apagaria a nossa solidão que nunca deixaria tempo as vezes percebo aqueles dias nunca apagaria queria estar tao perto do mundo pela qual você via se nele eu era uma atalho para você chegar ate fim dele renovar as esperança de tempo melhor eu respiraria como a doce ilusão ver tempo que foi embora  não saber existia esperanças que você estaria pertop de mim,meu amor meu carinho você sempre teve ate meu apoio apenas se foi embora queria fosse longe meus elogios que você cresce não se pertupasse vendo presente pararalo longe de sua existência queria as suas lagrimas e tempo que visse de mim algo que você mergulhasse novo tempo eu apenas entendia que sem amor e sem amigos nos seria nada queria não colocar a vida nosso sentimentos novo tempo não joguemos na terra mals frutos a doce sentidos não floram sozinho regamos com amor e carinho humanos e sentimos que somos mas que humanos que elevou nosso próximos instante da nossa capacidade humana amar mais aos outros

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...