24 de out. de 2014

apenas quero viver no mundo que possa se tocando em ecos e vida tomando desejo não somos imortal paciência se você não consegue ver os seus desejos eu viveria por tempo talvez abraçaria o mudo por instantante eu viveria mas seria absoluto em menos ver os laços tempo que você luta  a dor seja tomando pela a existência de novo tempo eu vejo que não ser o melhor mas ser um pessoa que tenha consiecia de que você e melhor não por ssuas escolhas eu viria a vida perto tempo sem menos ver a dor que outros viverão ao lado de mim eu seria menino não tao especial por tomar atitudes que você não dar a vida um dom.
talvez você não tenha tom ver as pessoas com mesmo dom ver as pessoas ver como somos vergonha viver escondido no mundo que você nunca acredita nas pessoas eu tenho poucos segundos ver a sua capacidade de deixa as pessoas para baixo fazer as pessoas ter vergonha quem você e mas nunca deixou de ter fe uma pessoa igual você talvez você nunca ver este mundo imudo ver as doces lagrimas desde mundo que você coloca abaixo ver as coisas alem das verdades eu alimentos falso mundo queria ver de você algo que você nunca foi você levou de mim os caminhos que nunca iriamos traçar eu alimrntri um falso mundo eu estava quase no mundo destruído ate que veja você como outros olhos não vergonha ver as pessoas não chorei o doce bebe que abraça a todos com diculdades ver as pessoas com tanto levou a dor

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...