30 de out. de 2014

por favor não leve a lona não me derrube a vou ver tempo queria apenas grandes lutas eu faria a mesma coisas se as pessoas dessas vivesse numa zona de conforto eu estaria tao perto daquilo chamava de uma tempo pouco sem vivencia e loucuras para mundo dar aquilo essencial não basta ter simples mala de experiencia mas que respirar com calor tempo que sonha que desperta sonho que ver mundo de corações frágeis a sua vivencia não mencionamos o tamanho da dor a ter a certeza que tempo não basta para haver amor eu estou pronto para abrir mas caminho para viver em paz para manter a minha mente sussegada eu to sentido tao frios com a esperança eu mantive a certeza que você e luta pela qual a minha existência eu foi alvo de seu imenso amor que ficaria 24 horas ao seu lado eu sentiria pés nas estrelas eu viveria mas tempo ficaria ao lado lindo amor eu sonharia como criança sentaria tao perto sonho para ter uma tempo a vida !e fez refém a seu amor eu sonhei que poderia mas do que ser humano que Deus deixasse mas tempo que viveria ao lado do meu amor dormiria aos bracos choraria ate que dia eu quisse despertas um mundo tao perfeito sonhar não basta mas sonhos nos realiza  fantasia e transformação eu despertei grande amor por você e tu soubesse que ainda amo que faria qualquer coisa para estar ao seu lado não desistiria de lindo amor que faça sentir amando por você você desperta amors sonhos que nunca apagaria um tempo eu sonharia novamente amaria como instante de cada momento da vida eu gritaria seu nome faria estrelas descer para céu para te amar.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...