2 de nov. de 2014

canção

Seria pequena heroína ver mundo com tantos princípios não ter amor pelo próximo e as vezes ignoramos amor eu vejo com pessoa que coração que não toca nada que simples esquece que somos diante está nação eu sempre amei aquilo sento nunca escondi mas não perceber que amor que sentimos que somos tocando pela mesma canção e que seriamos feliz eu preso em seu mundo eu vendo mundo que você criou a vida destruída pelo mesma culpa não swqber dizer quando voce dizia que iria embora que você tocou meu coração mesmo amor foi chamando solidario que vaga ate presidio da dor constante não resposta não magico ver as pessoas que amamos a ter sentimos de dor e culpa a morte para fracos não para aqueles não conhece amor eu reu de tempo tao constante viria ver anjos revelar que você que não escolha a não ser olhar céu deixar para atrás a nossa historia de amor e vagar pelo mundo que você mesmo criou você pode levar meus presente não precisa dizer quando fechar a porta olha para mundo que você destruído por sua determinação que você me fez infeliz eu via você perto coração não fopiz errado quando foi siceiro quando disse que te amo que cuidaria de coração ouça  canção que coração que mostra luto eterno de sua existe por saber não mas esta ao meu lado

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...