2 de nov. de 2014

o comparo as pessoas pela suas atuides não deixo ter fe tamanha das suas fraquezas a suas atitudes erradas julgar as pessoas não merece meu amor e minha atitudes sempre vai olhar para frente e você sempre sera uma lenda que não fara sentido quando esta canção parar em sua frente você vera as verdadeiras atitudes de meninos que te amou que você fez questão jogar fora por atitudes errada você prefiro dar chance para pessoa errada não viver ao meu lado sem amar pequenas coisas eu viver atrás de sonho você e algo irreal que queria apagar sua existência você seria lixo que nunca tomaria conta por saber que você não amou de verdade,somos pequenos diante tamanha fraquezas eu achei que sonho seria ao seu lado mas não você pessoa que não valeria a pena ter começando julga mundo pela suas poucas importancia queria fugir para longe de tempo que não seja aparente que colocaria o seu nome nas estrelas que machucariam quando você ouvisse o seu nome em publicou onde sou olhou erros dos outros não olho viu os seus erros sua vida transformou em po eu fui jogando fora de seu coração agora ouço a sua voz eu queria estar em seu lado sei que algo dia vou te esquecer e as lagrimas vai apagar eu vou deixa aquilo que vivemos que destruímos muitos castelos eu queria ser apenas um po para certas lembradas de mundo sei que você lutaria por outros menos por mim queria sumir para mundo deixa amar eu faria grito forte para haver grande mudanças eu seria apenas uma fantasma que vaga pelo mundo sem amar sem ver que você venceu eu perdi estou sozinho sem ver a existência de amir vou ficar nos cantos solitário  vagando e chorando

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...