8 de nov. de 2014

Impossível esquecer os amores de verão que as vezes nos fere tanto,por instante tento acarrar em meu pés sobre este chão por sei algo serei levado pelas chamas e vento ardente.
Eu sozinho chorando por instante de saber o que houve por que tenta se destruir em mim ,aqueles doce sentimentos eu sempre tive a chance de sonhar a dor ver as pessoas amar eu sofrer.
Por termino a vida vivia sóbria queria apagar a chamas que consomia em mim eu ficava nos cantos batendo a imaginação,o porque a dor levou a gente ter estes limites mundo que buscamos, eu prefirei estar perto do amor nunca das pessoas que nos machuca.
 Eu sonhavá eu estaria sobre as nuvens eu paralisado em suas mentes humanas ,eu buscava sonhos mas não ilusões que visse ver mundo eu tomei novo rumo e sonhei e busque novos traços ate que um dia você fugiu dos meus bracos.
Da lama os traços que formamos lemas e vontades nunca teve uma realidade na vida.
A quem viu as suas lagrimas cair como estrelas jogando ao céu aberto vivendo abruptamente em grande conflito eu chama em seu nome,via as paredes maior inimigo e sepultado aqueles sentimentos.
Não entenderia quando as pessoas nos fazem sinal e o fim ate que dia você ver mundo refleto  magoas e dores,esquecemos aqueles que amamos não temos tempo para vida e corações vive cheios reflexos e dores,talvez haja salvação para tanta coisa ruim que causa a separação de minha alma a esta lama .
com rosto sobre a cicatrizes que algo dia a vida,vivendo cômico e agora eu a solidão vai matar nossa vidas a doce illussao vai deixa em coma,a viver em caos nossa vidas nos fara céu e terra,não ver que somos meros humanos,mas deixar em paz está humanidade.
Vivemos perto das pessoas que causa conflito e magoas, eu estava perto de sintir a ultimas batidas de seu coração ate que dia a sua vida acabar ,então leve a ver os reflexos de suas vidas algo dia amar não se perder a fe e amor a vida

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...