8 de nov. de 2014

Todos versos,todas dores não foram vão a vida tornou solista de solo que pela as dores ,que você causou não gosto de quem sou mas ,a forma que e pensador e reformador de ideia não idealista mas equilíbrio e a forma dizer que nome que ruim nunca permanece ,e vaso que se destruí alma que não são puras esta humanidade, mas  que nos torna mas capazes.
A forma ter ver as coisas não te garate ,só inteligênte ,mas tenho maos do doce visão ver a sua capacidade de executar certas manobras da vida.
Sua vida e uma Balaca que cisma de desequilíbrio emocional e afeta nosso racional a crise das nossa mentes, talvez não haja grande deformação de certas criticar,julgar,definir errado certas pessoas que  estão ao seu lado.
O afetar e tanto que elas haje de forma superficial e as na cara limpa criticar as pessoas,o achar e alguma coisa mas o agir e outro se você conhece por meios não ataque mais mexe com o seu emocial e uma área sentimental,não levo lemas ,nem sou sabio,que gosta critica nunca vai viver nas masmorra  ,escondidos pelo simples ter vontades não pode falar sem atacar as pessoas que mas amamos,Quem nos ataca e alto critica humana sem não sábios para que serve diplomacia mas não basta boas palavras mas silenciar deixa alto construtivo para se manter a dor.
Horas vão perturbar vosso coração pelo dom não ter competência humana ou tolerância ,ter as pessoas ao seu lad,se fala de mais chato e se fala menos porque tímido mais.
Nao tomamos posse das pessoas que não são nossa,mas absolutamente queremos um pouco bom, certo amigos algo forma tão perto inocência  levou a certos caminhos, quem busca paz não leva as pessoas tamanho a loucura humana viver em casulos casual sua existencia

Nenhum comentário:

 Não consigo entender como pessoa igual você está mundo porque me sinto grande e triste, você culpa estar aqui você tem descarregado em mim ...