15 de nov. de 2014

Por onde andarenos a vida vai virar as costa a nação precisa de guerreiro,precisa de pessoas que possa amar se que elas passa grande medo temor em lagrimas e depois grande ventavais vem a dor ver aquele horizonte ver que você já não esta nele,sei que mundo dar voltas você não conquista atua por sua essência apesar de mundo cheio conflito e falta de amor existir eu abre coração esta nação demostrou que somos capazes de amar ao próximo e as lagrimas que no passado causaram dores vão passar,olha esta nação que vai dar voltar cima demostra amor estas pessoas que precisa de carinho e um pouco de carinho humano.
As vezes vemos que as lágrimas caim e porque não reconhecemos que somos sonhadores não tomamos o temor de mundo ou e as coisas que mexeu com seus sentidos que fez chorar eu sei que mundo precisa de pessoas que tenha amor não veja as pessoas com outros olhos não tenha medo de amar ao seu próximo,esta nação abraça a guerras mas não amor que fax bem humano eu sou refém as minhas dores que casulei a meu mundo só mudei quando percebi tamanho do amor próximo eu vivo mundo sem guerras que não apoio guerras que não tomo a viver esta impotência ver pessoas causadas falta consideração humana com outras pessoas ,maior desejo amor vença que faca tocar em corações. e vidas que possa ver reflexos uma realidade plena de uma vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...