12 de nov. de 2014

vou me entregar vou deixar vento embora agora não adianta a nossa felicidade durou ,pouco agora e hora de virar as costa para transformar a alegria maior aliado de grande sonho,não dependo de si nem LIGO para aquilo me fez mal que você fez deu errado partir momento que você elevou a me deixar e virar uma estrela,parou meus sonhos hoje alimenta sonhos e hoje você traz grande sofremineto,apenas quero colher bons frutos eu vivia por traz de mundo que você transformou você trocou pelo mundo onde eu não estava nele eu virei a costa para sua falta de compreensão não quero algo demais mas algo substituí cional a minha vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...