27 de nov. de 2014

Se algo dia você olhar pra mim que não seja olhar de sacarmos se que você ainda gosta se mim,mas ninguém e capaz de perdoar as dores não sou mesmo que era antes.
Se um dia olhar para céus veja quando nosso se distancia você acha que eu me importo você não deu valor a minha amor não alimentou as esperança necessária que fazia nosso amor crescer de verdade.
Se que longe de vejo como pessoa mesquinha que alimenta falsa esperanças ,se algo dia você voltar olhar para você nunca lutou por nosso idéias agora quer volta nosso amor eu só digo lamento.
Apenas abra corações Fechei olhos mundo paralalelo ,que tinha a nosso ardor que sentimos vergonha dos tamanha de nossa redor.
Por favor pare ser infantil a ponto que devia corrigir os seus erros com mensagens que faca o seu eco inflama, não existe anjos pois em seus céus estão coberto por tempo que algo dia vai fazer baixar cabeca não reconhecer os erros e não brigar com seu erros ,favorecer o coração que traz muitas tristezas e dores e quando você dizer favoreco você em suas escolhas não as minhas que faca sorrir.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...