2 de dez. de 2014

Expõe as suas ideias,critique,mas não fala sobre a pessoa pois não temos dom julgar as pessoas,se mundo não valor porque não conhece as pessoas de verdade ,certas pessoas não ama de verdade,se deixamos ter fe por deles não necessitamos as pessoas  deixamos de crê  no amor,a vida ensina ser mas do que simples humano ou ter absolutamente que morada da vida tem carinho merecido aqueles não cconhece a forma de amar a vida.
Vamos deixar se fortalecer ter fe vamos dar aquela forma pensar como mais que humanos,se não damos amor como podemos a podemos amar as pessoas,desacreditar  por delas deixamos ter amor se acomodar com fato que amor não muda e a vida não mudo.
Se algo dia você deixar e porque se deixou esvaziar daquilo que era forma de amar se algo dia acreditar deixar amar ,vou despedir e buscar novo caminho e ver que a vida aberta para se amar não para se acomodar algo dia as pessoas vão deixar alguma cicatriz por favor não deixe para traz algum vestígios de sentimentos, vamos mergulhar mas enxargar as nossa vidas por mas que podemos ter esta vontades eu esta no mundo tao complexo sem vontades,então busque amar mas e viver mas a vida não ter limites se quiser abrir mundo se acredita que tempo eu poderia ver as pessoa enxargados de vontades e dores.
Você ta preso no seu quarto escuro eu vi nele retratos nosso preso na paredes mas que algo dia fiz questão de rasgar e não retratar mas com olhos humanos que sentimos por este ser humano que nos abandono você não ter fe que virar as costa para seu pequeno mundo algo dia você veria eu dar volta cima não ligar fale mas que veja que retratos são algo dia vão se consomir você não tomar atitudes outras pessoas vão retirar delas sabor de ama-la de quere lutar.
Se quiser destruía fatos que faca lembra da minha pessoa não voltar atrás em suas atitudes eu não busco de mas nada que faca ser feliz longe de mim de minha atitudes.


Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...