29 de dez. de 2014

Muitos vão chorar por saber que você não tem valores não conhece os valores da alegria esta humanidade alimenta mundo puro paz que nunca vão dar valor daquele vão alimentar mundo que voce não conhece que pessoas com você nunca vai ter tanto valor eu sentir maior excluído de existencia,ter chagas em mim,marcar em seus pulsus em dentro alimentando odeio de ver que você não dara para todos que vou ate mim ver que secos chão,em suas chagas eu era vendidos meus sentidos esta nação aquilo era parte de mim,não adiante ser palhaço quando dentro você esta ferido eu estava com coração alimentando pelo tempo que nem você conhecia e julgasse suas lagrimas com impuras existência eu esta longe de tempo eu sonho sumir de aparências de mundo tao complexo me dou por todos este que voce deixaram de alimentar a vida desta nação mundo que são tocando pelo mundo esta nação puro de amor.
Não adianta sonha sem menos ter uma razão de ver as pessoas ter pés vitimas de tamanha falta de amor,sobrevivencia não para que ama mais quem não ama não sabe amar de verdade por não conhece a dor verdade a pintar dizer olha eu tenho a dor maior não faz tamanha da realidade.
Quem levar as dores sem conhecer os tamanho de suas chagas desculpa mais to aqui preso ao mundo sem vida por descuido desta nação não amar ao seu próximo não haver respeito quero deixar bracos de suas realidades você nem olha ver quem tem belas aparência preferem as pessoas que não tem aparência.
Queria ver poeira levar a suas vidas não resta belas pessoas que não cuida de passos das pessoas que não desde cuido se aberta corações eu aperto alma desta nação ver mundo plano sem que veja tempo abreviaria a dimensões que ver passa de tempo eu viver em luto se quarta se descuida por saber que tempo ta por mim não em mim a dor esta dor em todos, a vida revoltante que não sonhos por estar perto outras realidade por isto ficaria no quarto escuro onde todos possa bater palmas e julgar este quatro existencial da minha vida,lutas e dores,magoas vida e uma tragedia,o que faz este homem para não amar?,Sera ninguém ver ele em deitando em seus pés?
Eu disse que ia ver sol nascer mais colocar meus pés lindos em meio deste chão sei que mundo vivo tão complexo não existe paraíso mais sim meio tantas guerras e conflitos porque não amar unir dar as maos como seria bom,amor que dia olha com aquele olhar que você não e aquele não esta pronto amar e magoar o seu próximo ver as lágrimas cair em leito esperança.
Não existe conquista e não charme eu tolo sem vida acreditar seria domingo isto não e para outros mudo mencionou ser mais no amor,preciso ficar no casulo de quarto para alimentar as minhas vidas eu simples especial meia duzias sentimentos então seria bom enterra-lo e fazer esquecer e ir embora queria não ser fantasma que não se ver nem se ama olha mundo em aplauso aquele tirou sonhou descansa em paz,perdão o que ele quer?na ele tudo que disse menos menino especial,este ai vai ficar sozinho este ai só esperança não algo correto ver as coisa,desculpa to fora meio guerra criticas e dores.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...