13 de jan. de 2015

Algumas vamos neste pequeno universo eu estaria tao perto da sombras longe da existência de amor,e apenas
girar de olhos podemos tentar e tentar,sempre batemos as portas suas felicidades são temporais e suas vidas sacrificadas onde ha chamas onde amor, apenas vemos ela pode se consumir ate fazer dois pessoas deixarem crer amor por segurar em corrente eu bati porta e não via ninguém então caminhava e cai levantava e tentava fazia que a vida fosse a melhor forma de cuidar de todos fugindo da dor.
Mudo gira eu vira as costa pequeno universo eu segura com única mao e soltava eu vi preso pequeno universo girava e via perdido pequeno mundo bati meio grande espelho de quem seria que faria traz do espelho,e chamas queima em mim eu vi preso este pequeno universo eu senti frio e tempo ficaria preso a minhas dores eu tava batidas portas fechadas eu apenas gritar eu queria uma chance para tentar e virar o jogo eu sabia que esta perto trágica dor.
Se estes mundo não pode ver grandes lutas eu via perdido em mundo temporiamente morbito, eu esta parado ao pequeno lance tempo meus pés curtaram eu estava pronto lutar pelo ventrais que esta vivo eu apenas veja a dor como luto eterno a uma chama eterno.
Não podemos desistir daquilo não deixamos lutar sonhar algo que possa comprir as vezes machuca muito por ser tao alto grande custo de nossa existência humana.

Nenhum comentário:

 Tantas vezes disse que iria embora que suportarias tais coisas pois não vivemos cima de tudo fazemos suas pedra atingiram tão longe então e...