18 de dez. de 2014

Não existe anjos nossa almas são letais para salvar grande amor,ate que algo dia você olha para todos são tomando pelo grande fúria e letais solidão que seus sonhos frusta e as pessoas virão as costa, grande partes disto vemos as pessoas que quereMOS não pode estar nos lado e grande poeta não aquele rimas grandes palavras mais aquele demostra grandes sentimentos e sonhos.
Se olhares seus sonhos esta sendo tomando grande tristezas ,queria ver as pessoas  com olhos mais experientes, sem ver lado entrado,não sabe que somos ,não conhece os seus passos apenas dizi aos quatros ventos que tudo vai passar e você seria apenas lembranças eu tomaria parte de mim que seria feliz ao seu lado,não quero pessoas que não tenha alma frias que não sente nada pelas suas realidades que não reconhece as suas realidades que só pensa em si mesmo ,eu tomaria  parte mim aos anjos lagrimas vão passar ate que você ver as pessoas fazem pré julgamentos de suas realidades,eu faria velhos outonos serem mais curto,rascaria meu peito dizer que ainda busco com fe aquilo mais sonho mesmo sabendo que veria anjos de céus, eu faria tempo passar desejos ate dia tomando dores de verão,esta longa solidão.
Não olha as pessoas  nas ruas não ver aquilo esta em seus olhos queria ser apenas lentes para que olhos veja não condenas humanos,apenas anjos para te proteger somos velhos que não saber que velhos humanos vão morre de estremos a vida separou você para ser o melhor,não estaria para estar ao seu lado não estaria feliz ao seu lado,aquilo que busco por saber que verdeiramente julga não ama conhece amor,que não existe limites que não olha as dois vias da solidez humanas que não condena os medos e passado.
Quando seu leito as suas lagrimas derramar as suas lagrimas veríamos sonhos que não dar a si uma vida que hoje somos condenados a pagar pelos falso sonhos e a ser infelizes a paralelos realidades,ele sofreu sozinho,ate instante de sua vida queria suas lembranças fosse jogasse em lindo jardim Botânico que seus fosse devorados pelos desejo humano,ate que velho eu fosse devotados pelas dores em seu leito a levar eu seria apenas anjo que gritaria pelos seus grande sonho eu via em coração ate que eu querer desaparecer de sua existência afundar lama de sua existência.
Em seu leito abraçou a todos sem ver as realidades eu estive em sua frente ate as cinzas fosse jogando aqui não existeria sorrisó apenas meu frio ver a todos lagrimas eu infeliz sonharia ver mundo perto de mim.
Ate que meu leito germine flores ate que mim não existe as dores e  pare choro de sua existência.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...