17 de dez. de 2014

Ninguém te ver os sonhos a vida tao longa que nunca podemos ser tomandos pela dores de tempo eu queria tocar você eu queria dedicar as melodias e poesias com você,ate que dia você acorde que perceba que nunca mais veremos a estas pessoas o seu mundo que nunca,seremos levando pelo desejos e sonhos eu apenas luto pelo amor mais Afasto de todos planos com medo de que a vida iluda novamente por longos a vida tomos novos rumos ate que dia voltei a viver na lama do esquecimento ate que a todos seja não lembrados por que esqueceram que devidos sonhos acabam eu vive morri ao lado deles ate que dia não via ninguém tao perto do meus sonhos estou morrendo aos poucos por loucas eu vi então que você dizer acabou ponto por outra ver aquele lindo filme e voltar no tempo a chora,lembra que naquele dia estamos meio de grande tempestade,que não sentia medo dizer aos céus e quatro que amo apagaria a minha existência do que silenciar meu amor não ativo a sua existencia.
Dentro de meu quarto  ativos meus sonhos chamou atenção tamanhos a solidez e tao fraqueza humana minha ver a todos feliz não pode ter bom fruto você chora e você RI mais a dor esta mim alvo de erros letais que a vida levou a ter um certo dia perder meus sonhos e minha alma nesta lama sangrenta de sua existência,bom riso não são para aqueles amamos mais paralelos tamanho de esquecimento do mundo.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...