16 de dez. de 2014

Tao longe do amor,tao longe daquilo que mais amamos se sonhamos se deixamos o destino levar nosso por certo tempo a vida sera inútil, memorias,magoas perdas e visões a vida seria de certa forma impermival a suas dores,por instante de suspiro a vida viria ter fim tao claro que levaria ate novos suspiro o terminou de sua existência ,a vida e corpo elevando ate uma vida inssegura e ate a sua distância a vida deixou ter suas vidas apagara a suas emocios eu no mundo tao sóbrio com suas doces lembracas e vida tao fugaz a sua existecia.
Eu era alvo e algoz de sua longos mologos de sua existência eu viva em mundo sem criticas eu leve a vida tomar novos rumos para sua desistência, se derrepente eu. estivesse perto de você e você percebesse que seria uma estrela que iria embora pois não sabemos a tamanha de sua desistência humana.
Ouco sinos a tocar então silencio preocuro a em todos lados onde posso estar então a sua voz poucos gritos em em seu nome a sua derradeira existência diz que seria fim,então lá esta o seu corpo em sua longa cama então vejo mundo tao pequeno ate que algo dia olhar par céus veja o tamanho de nossa existência alvo de amor insustituido as nossa vidas.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...