6 de fev. de 2015

Que somos diante uma nação as vezes rimos e choramos sentimos saudades magoas e dores cicatriz tempo feri momentos tao importante então damos as maos por causa de nação tao fechando em seus por segundo quero ser apenas a nevoa em meio de seus olhos eu estava preso ao seu mundo a vida ensinou a ser implacável e insensensivel fechamos corações e choramos eu estava lá quando você caiu e quando deu o lindo sorriso por que olhar atrás eu sou seu perfeito aquilo faco abre olhos complexo de amor e paz lindas as estrelas do céu que refez o mundo que se desfez ,por instante eu vi você pessoa perfeita que algo dia se desfez não quis lutar eu estava abraços aberto apontando para ti e você não olhou apenas deixou cair novamente em seu tempo tao imperfeito, onde esta aquela menina que faz sorrir e faz tao bem ao seu próximo que faz sorrir ao seus proximo,?

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...