5 de fev. de 2015

Por instante eu vi me perdido se derrepente caísse grande agonia eu gritava o seu nome quando viesse frio eu chorava bati em meu peito eu queria meu lado,e por instante via a suas palavras refletir em lagrimas eu derrepende pediria que me desse uma chance para dizer que amo eu sairia pediria que disse pela ultima que não ama que não gosta de mim,se olhasse para to você não quise te ver se pagasse as nossa dores se pedisse não dizer que não olhasse para atrás e me amasse então eu tentei usei de tudo para você ficar nunca mais seria os mesmo eu estava preso ao seu único amor em pratos eu preso meu quarto debatida eu se derrepente eu via grande agonia eu pedisse que parasse então você fechou as portas apenas sou nada para este mundo eu tentei mais não deu estpou grande agonia.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...