10 de fev. de 2015

por favor não me deixe só pois a vida grande desafio perdido tantas pessoas se passaram mais amor ficou dentro de mim,grande vazio por viver se a solidão esta matando dentro de mim,sei que não existe limites para dor,grande queda maior dor não posso sustentar a vida todos feliz estão bem,agora estou sozinho pertinho mundo,a vida foi maior queda eu prometo e não compro então tao diga ama,não diga se importa eu sei que rasco meu peito eu sinto a dor eu preciso,dentro de mim leito profundo eu saborei a dor dentro pequeno mundo vivendo grande caos,Deus me leve embora para sofrer a dor,por favor não me deixe embora a vida me deu tantos tombos q vida chicotou as costa bateu em minha alma aflita DOI DOI dentro viver a vida caos,eu serei uma alma vaga meio mundo sem ninguém corta pedaços de mim eu quero mundo me leve minha alma embora,pois grande caos esta batendo meu coração.
Meu Deus sei que errei não serei recompensado por tantas feridas perdão eu sou apenas menino que pequeno desafio buscar amar,gritei seu nome tantas meu Deus não sei que fazer só queria ser dizer tenho uma pessoas especial,to sem rumo e sem chao .
a minha vida não tem flores nem céus pois a dor destacou começo ao fim da minha vida

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...