12 de fev. de 2015

A dor maior feroz da sua existências as perdas a vida me ensinou assim que devia caminhar por instantante da nossa vida,queria seria a metade de suas estrelas e morreu no aporgeu de sua existência queria mundo tal forma queria ser acolhido pela forma de ver mundo,queria você não outras pessoas queria ama-la não me reservar queria morrer neste instante vendo encanto de sua existência,então abraça foi instante de minha vida hoje foi marcado por instante de toque e sorriso fúnebre, nossa almas se tocaram ate as estrelas,você se desfez eu refiz todos pedido em só instante eu sou assim mero mortal que morreu ao saber que tempo esqueceu que amor existia em minha vida.
Posso riscar os céus mais porque amar se existe outros possa tocar em sua alma,posso escrever nas estrelas o seu nome mais não vai se permanecer então queria ser apenas para uma,dono existencia humana,maior instante de nossa vida quando virem em leito as paginas de uma cartas  que refiz para ti dizendo que eterno solitário somos diante uma nação que brevia a dor forte bate em nossa existência brevia alma devalesse,sua alma as rosa tem tal forma feito grande perfume que posso sentir antes depois da minha dor,quero contar as estrelas sem elas nos ta conta que somos a sua existência,não somos perfeito mais margem de sua existência,se desfez parte de mim,descanso da sua existência.
Enquando ver as estrelas brilhar lembre deste e tantos momentos os riso e choros eu sou a porta de seu lindo brilho estou deixando legando aos seus anjos pois não quero mais ser a porta que brevia a dores de meu pequeno mundo,varão você perceber o amor humano mais viras as costa não a mim mais estrelas por desta não pode ver a existência humana de sua vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...