20 de mar. de 2015

Ate quando veremos o mundo a tristezas ver as pessoas não terem mesmo destino,e muitos não terem mesmo sonhos talvez agente  se fugenta nos medo a solidão destruí muitas almas eu aqui com muitos medos sem entender proposito nossa almas cai verdadeiras chamas eu era mero sonhador vivia longe de sonhos a vida trouxe desconforto humano ate que leve dentro de mim a dor e odeio nosso medo afungeta outras realidades, algumas vezes foram levantos a pontos alto grande !montanha pintado meros erros não queremos ser palhacos meio a conflitos dores afugenta a magoas e dores,eu seria menino que nunca seria afetado mero lagrimas e tentado demais e caindo em rosto no chão pedido a Deus que me leve embora pois a dor da solidão e tao grande você afundew leais feroz meio quarto bate seus rosto longe grande conflitos suas almas transportadadas meros desafios eu sou loucos por afugentar as suas almas grande garrafas,vendo seu mundo ser destruido,pelo grande transtorno pensar que nunca ia vencer que medo nunca vencer a solidão ia me destruir o que somos mediante grande sonho ,quando suas almas era destruídas eu seria cara bateria seus rosto no lindo chão e veria suas maos  preso ao grande tempo eu não via mais como humano ate férias estrelas esqueceria sou anjo ate que veria a dor de tal forma ergueria a outras forma bateria meu peito vendo que as doce loucuras aquele menino seria maior desafio pois maiores coisas foram souberam que ficaria sozinho em cantos pratos e vendo mundo amar ele segurar suas almas em suas maos sujas de lama mortal, vendo que lindo rosto sentiria medo,vendo mundo ser tomando. grande nuvens ele ficou coberto em seus corpos preso encima mortal em suas vidas uma grande tragédia que levaria grande prato mortal em sua vida.

Nenhum comentário:

 Tantas vezes disse que iria embora que suportarias tais coisas pois não vivemos cima de tudo fazemos suas pedra atingiram tão longe então e...