21 de mar. de 2015

Não tenhomedo dizer que sou lobo solitário que maior duvida que algo dia ficarei em minha sanidez ver que amor tao letal que levaria meus sonhos e ficaria ate o fim do ultimo rápido sonharia ate bater meus grandes reflexos  ficaria preplexo a ponto dizer a vida que sou mero sonhador que abriu uma grande lacuna suas vidas se algo dia ver a alguma for!a de amor ele morreria a ponto se jogar fora do seu pequeno universo sonharia aponto ver a vida grande forma ver seu pequeno mundo ver as lagrimas de grande tempo hoje sonharia magna sonharia. ver os rosto de tempo ausente não tiveninguem para consolar as minhas lagrimas ponto dizer que sou apenas pequeno a ponto deste universo hoje considero uma estrela como grande fracasso pra ver meus sonhos grande forma desistência de minha estou batendo meu peito sonhjps e fracasso e a vida ensinou quase tudo menos dar as costa para dor humana e correr pois a dor tem ser sentida tal forma que deve mudar todos sonhos a vida ensina ser mero mortal eu sou assim meio da vida humana que a minha vida.

Nenhum comentário:

 Tantas vezes disse que iria embora que suportarias tais coisas pois não vivemos cima de tudo fazemos suas pedra atingiram tão longe então e...