22 de mar. de 2015

Grande desafio dos seres humanos e viver dentro cansulo perto das pessoas que você desafia se você insola a piores quando vem as dores ou a havewsse mudanças as dores se você não gosta alguma coisa terá que mander calado por as vezes,maior destruição as dores não ouviram quando as dores tocaria as suas magoas os seres humanos são falhos o medo de constância solidão eu espero que a existência humano não pudesse toca as lagrimas humanas ou viesse nosso olhos tamanho de grande triste e desprezo a dor humana ver que seres humanos nos ver como mostro não como seres humanos não somos humanos  aponto ver a coberto seus olhos de tamanha alegria e paz a vida ensina viver em meios de meros transformação se mesmo em luto não entende e porque não conhece a vida pessoa tem altos e baixos transformação vivencia e dores nos tocaram com grande imensa vontade de vivencia humana queria se tocando pela sua alma grande harmonia humana as dores humanas se tuas maos estais a marcar em nos afligem sela a dor e sua alma aflita muitas coisas na vida ensina ser mais que mero humano se fez pequeno as suas dors vida ensina ser pequeno a este mundo complexo de cheio dors e magoas pela vida que não sabemos ate quando o fim de mundo coberto de alegria e paz a toda existência humana solidez e desprezo que me sinto de certas pessoas que não me conhece julga ter falsidade não me conhece de vwrdade.,acha que a historia minha não e nada só as dores do outros que importa quando a minha também foi complicado sempre  não podemos parar dar a vida uma novo sentido sou mero mortal que dia vai apagar as suas chamas e a vida me conduziu para centro de mundo pouca escolhas e forma de amar a outros meio de ver mundo,com corações cegos se! menos entender meias formas meias caminhas sonha juntos uma vida ver sonhos em outros forma tinha cegos e sem forca erguer de dores de vida sem menos ver quem somos e como somos mais importantes a esta nação coberto pouco amor e paz.

Nenhum comentário:

 Tantas vezes disse que iria embora que suportarias tais coisas pois não vivemos cima de tudo fazemos suas pedra atingiram tão longe então e...