3 de mar. de 2015

Se dia você corre risco sabá que lutei sabe que nunca amor vai acabar então vão tocar dentro mim pedaços vão esta em ti,amor esta também,então estive. a este pequeno mundo magico que fazia perceber então tomei grande dimensão de sessão de grande lamento meus olhos fixo a suas metáforas eu gritava em seu nome mundo fazia mercoes de tempo magico nos corpos e nosso mundo podia sentar ate que você veja que seu ate tempo veja a nossa vidas se clamando  por instante de amor eu vo a todos meu coração bati mais forte senti vontade de chorara melhogulhava cada instante de moinha vida vamos ter tempo para nos eu via em grandes mundo fadidico sem vida sem ressalva e tempo seria pontual colocamos a dor sobre as nossa frente eu mesmo chorava com rosto no chão fazia mercado que tempo acabou eu seria mais um ser não belo mais carinho foi pontual a sua existência.
Se esquecemos as pessoas que amamos teremos pontos divitual a sua existência então somos apenas formigas meio nação que precisa viver maos amor sem entender que não existe nada possa fazer amar dar amor,se algo dia você ver suspenso ilusitorio que pode te segurar então o que faz preso aqui sai vão embora porque a dor esteve aqui a suas perdas você e injusto para ficar a esta nação eu via de si magoas de suas existência esta suspenso meio de sala com corda voltada meu pescoço,guardo pequeno mundo meus sonhos eu seria pequeno esta nação,se não puxasse as dores viraria de cabeca ate que levar meio dois tempos de tempo que Farias doces lagrimas a serem cumprindo a este pequeno universo vagar pelo mundo sem pensar no dia da manha bater meu peito que nunca tomou as dores  vias ele agora suspenso e sua sala salvo de qualquer culpa por dele estaria ali por escolhas por deixaram de amar via ele ali suspenso sem entender trágico dia que a dor solava minha tristeza se você igualava a muitos eu estava preso em sua vida e ate dei acabo a minha existência eu estava preso a este pequeno universo a vida ter magico tempo ver as verdades e sim dar este dom de amar.

Nenhum comentário:

 Tantas vezes disse que iria embora que suportarias tais coisas pois não vivemos cima de tudo fazemos suas pedra atingiram tão longe então e...