2 de mar. de 2015

Me via meio grande conflitos vejo que não resta eu então esta pronto dar adeus então mudo gritou e você libertou dentro de mim grande sonho despertou em mim grande aflicao de ver mundo tao complexo então as luzes apagaram eu estava preso mundo esta cantos vendo as suas fotos então conte momento que tivemos abri as maos dei mao meus peitos chorei Girei de mim houve,grande aflição entre dois mundo eu sou mais um que vai mudar suas deduções então virei cara para paredes martelei minha alma com flexas mortais,a sua existência viveria em sua frente humana,eu fique mudo por cada instante que cai dentro de mim lagrimas os grandes feitos humanos não veremos nos olhos humanos falhamos a ponto de martela suas almas que queima depois martela seus peitos com tocha,eu virei as costa para paredes não tive coragem de ver os prefixos de tempo foram eternos não quero ate fim quero longe a dor sonda minhas mente a dores foram motivo de saber não era capaz de dar grande passo a este pequeno universo não quero abrir a boca para grande aflição não quero ver as dores de lado lá eu fecho mundo que você vive no mundo escuro ate que as portas de pequeno universo.
abro a porta para a existência de tempo houve rompimento de mim que alagou as larvas e chamas me queimaram e me feroiu então corri ate fecha par mundo bati meus olhos para voltados para baixo não samos para tamanho fechamos a car a vida ilude tantos que houve gritos eu esta supesto a uma grande corda eu via pagina ser virando mundo sou pequeno tantas aflicoes somos capazes de amar de alto e baixo de sua existência de ressuscitar grandes presente e algo que alimento tamanho do grande universo.

Nenhum comentário:

 Tantas vezes disse que iria embora que suportarias tais coisas pois não vivemos cima de tudo fazemos suas pedra atingiram tão longe então e...