24 de ago. de 2015

Sentimentos abertos
Quando olho para seus olhos vejo os seus laços vejo aquelas crianças que poderia ter os seus 
Pais quando os seus mundo estão cheio de fogo quando os tempos vivemos aquelas em seus colos em seus mundos distante valentes pelo carência quando há um respeito deles quando vemos a dor e quando em seus mundos poderia ver os valentes de seu tempo vemos que não resposta para onde vão onde estará o braços de seus queridos homens aqueles vão alimentar os seus mundo aqueles vão deixaram os seus tempo ser o espaço de tempo para quem veria suas vozes dizer o que os seus porto seguro ainda ouço a voz da ausência.
Diante maior fraquezas quem poderia salvar de sua frieza diante grande lado oculto vemos os peitos marcados pelo mundos eu feri quando dizeres que agonizamos em pequeno universo vemos que aquela conto não existe em batemos em suas remoço e falta de tempo em sentem-no poderia ter final muito agonizamos em cada olhar que deixamos e quando perdemos a sua fé,que perderia em sua foco falta ver que termo de sua existência levo com meu fartos em seu mundo vão deixar por rastro fogos e a poeira vai leva um pouco de mim vai levar quem pode terminar Meus medos quando colo meu corações minhas pazes foram parardes ferro e sonhos afundados mundo poderia ter fim cada instante embora levasse uma parte de mim veremos aqueles que amamos seguir laços familiares aqueles achamos os melhores do mundo que fizeram acreditar no amor que temos aqueles mora de coração levo embora sem perceber quem somos aquela literalmente que fazer bem à todos que dará amor por todos nós por que somos pequeno em grande universo de estrelas.

Nenhum comentário:

Não imagino a minha vida sem elas com elas cheguei tão longe alguns vezes pensamos que por ela nos protege mas aflige humanos mas onde estiv...