26 de ago. de 2015

Somos aqueles que você prefere achar melhor a dor colocou dentro de nós a vida se colocou meio de nós ainda posso lembrar aquilo foi mal dito por seus  palavras dói demais a vida ensina que todos nosso sonhos vamos trilhar os caminhos que faria reconhecer as suas vontades,o mundo iludi os planos de vida pais que deixar seu corações feridas ,deixa o amor por seus filhos somos tocando-a tantos meio distanciar de olhos fixo vem em suas almas onde você quer alimentar você tem mim mesmo sangue onde você vai eu estou em busca que a vida discurso logo tempo de sua existência onde você conhecia tantas marcas eu estou feridas que sempre dói onde você ver que as pessoas vivia pode ser distanciar somos tocando pelo amor mito a nossa vidas vão alimentar em seus mundos quem foi te feriu?,mesmo que faz bem?onde você tocaria em plano de existência os seus mundos precisamos que auditor de nossa vida para haja mudanças mita nosso mundo pode mudar os desejo tudo aquilo que fizemos sempre nos machuca e dói,onde você acharia a suas feridas onde que vemos os sonhos marca que dói nosso lado estranho ver perdas e vitalidade ver as perdas de muitos sonhos marcar nosso sonhos sou março de seus planos e a quem veria que dói ver planos e desejos para mim veria os corpos tomando-a pelo pequeno planos to indo para pelos caminhos do desgosto tantas vezes causa feridas eu feria os seus mundo eu posso ver mundo tomando pelo simples desejo de amar 

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...