5 de set. de 2015

Mensagem especial

Se algo dia cantar melodia rascaria todas estrela a ponto em sua memória estaria aquilo te fiz pronto lutar pelo simples olhar seu mundo que fiz e para esta princesa nada faria você se orgulhar pelo amor errou pronto para dar joga rosa em cama teremos aquele amor pedaço de mim rascaria em pequena noite,apenas veja mim aquilo fiz peguei todas estrelas fazer grande prova para você que faria mais feliz do que eu?veja esta música que tocaria em seu ouvindo dizendo que te amo rascaria meu peito faria chuveiro rosas e faria chover ventais de pétalas de rosa,veja quem caminha em lado tocaria em dentro de sim uma grande história de amor.
Se por instante você pensasse que alto sua voz gritará em seu nome faria você porque estou aqui pois nenhum homem te amaria a ponto visitar o linda vista dos olhos me dize quando poderei ao meu lado sendo a mulher e sendo mãe de minha família a ponto construir grande castelo aponto a vista a estrelas,estamos descendo grande degrau veja você entrando na igreja vestida de branco pronto para mim a mulher feliz levaria para ponto mais alto da nossa vida,que em sua mente meu amor não existe limite nem que ninguém deixaria pagar nosso sonhos,em suas memória dilatava em seu pequeno universo,se caso você alimentasse mundo não fosse tão eu faria supera todos eles.
Já imaginou você morando comigo nossa serei seu príncipe que faria tudo do melhor por esta princesa me faz acredita em tudo somos capazes fazer pelo universo.
Você instante ficou surpreso eu ficaria mais aceitasse meu pedido que faria chorasse olha sou capazes você é minha vida e meu porto seguro vamos alimentar todos sonhos todos juntos vamos dar voltar por aqueles mais amamos,sou seu príncipe para descer cavalo encher beijo fazer sonhar todos dias de sua existência.   

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...