2 de set. de 2015

Olhos para dentro mim vejo em mim,marca profunda do seu amor,muitas foram levados a estrelas,por horas os seus pensamentos vagos vamos para tocar o céu vão levar o seu pequeno universo em suas mãos feri também alma daqueles que algo dia te fez feliz alguém se importante com seu tempo nunca passe em sua alma pesados pesadelo ele deixou ele deixou apenas pedir para ver tempo apenas vejo anjos e apenas você fogo me consumir,você apenas me veja anjos que cai transforma e da vida todos eles.
Algumas pedir estrelas que escorrace em minha mãos a chance vence ausência e segurança mais poeta apenas pedir para rascar as correntes e as cadeias vendo-a mundo que não resta anjos.
Os anjos não chora por saber que aquela consolação não brilha mais e a sola medo mais vejo que faz suprir as suas próprias necessidades nada vai parar e nada fazer sorrir apenas pedir para vencer os seus medos levante as mãos peça anjos que te veja que tenha admiração por tudo que você foi,apenas vejo mundo feio coberto de areia que sola as mentes de tudo viramos mãos para doce ilusão que vi se anjos mais adores do ausência de desta estrela em sua vida. 

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...