15 de fev. de 2016

Somos capazes ver nosso mundos sentidos confusos se perto de nós nosso mundos que não vemos nos próprio reflexos,enquanto de nós lemos feros que não tomamos nosso sentimos sem que vemos nosso mundo medos e conflitos umas páginas que nem vemos nosso mundos paralelos mais ninguém possa olhar simplesmente de olhar mesmos olhos,se olhar para atrás você mundo que mesmo fez comas suas mãos vemos as pessoas longe de mim,mais momento que não deixaremos mesmo que preso os mesmo não estamos sujeitos sair de seus mundos completamos mesmo vivendo um dia após a outras,maiores são parte de mim desconhecemos tantas verdades que a vida me fez fez por instante vemos uma dose de suas verdades caídos em rosto imposto chão quem dera piedade que vemos nítido que estamos sujeito menos ver os meros fase mundo,perto daqueles são melhores piores instante que erramos somos frágil ,quando olhamos dentro você não vemos meio e o fim mais algo que afasta de mim,que me faça enxerga pedaços mundos complexos nosso sexto sentido não faz parte de mim mais vemos aqueles melhores bem longe eu sou aquele que poucos veria mais páginas para ver veja reflexos em reflexos que fechamos uma página de suas existia onde faça parte de mim aqueles que pulsunar caminhar pelo fio pelo instante vemos aqueles amamos abraçando-se a outros mais você fica ali você parte mim queremos que mundo veja de mim parte que reflete  veja melhor de mim,jogamos tudo pelo instante de ira instante que deixamos refletimos somos capazes mundo que impulsiona de mim vemos aqueles tanto amamos se afastando olhando para outros e você fixo naquele momento que abraçamos ventos e choramos por aqueles não deixaram olhar para mim.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...