19 de fev. de 2016

Olhos fixos aquilo nos fazem parte nos memórias favoráveis que você prefere apagar lembranças que te fez querem de mim mais alguém te faça sorrir apenas olha dentro de mim,somos lembranças depois dias que ao mesmo tempo rimos e choramos sempre que lembrar de mim apenas olha para alguém te faça sorrir que faz feliz somos marcos eterno tempo torno memórias favoráveis apenas aqueles ponderam ver mim memórias boa de mim,aquele dia abraçaram os medos enfrentou os pequenos universo mais página que você visitou sonhos e desejos memórias que farão ver que somos ou viajar por compressos mais tempo longe de si aqueles enfrentou os complexos  desejo demais ver aqueles foram sempre meio e fim de mim uma página de mim ,por aqueles instante viajamos emoção por fase sonhamos desejamos os melhores sonhos mais aqueles queremos perto de mim não estarão perto de mim não o mesmo fim apenas os instante os mesmo instante queremos os melhores ,por sermos aqueles instante ser idênticos os planos mundos viajamos mundos paralelos desejos uma vida dedicados os universo vemos de nós longe ver melhores instante ,que vemos os finais riso magia que sermos tocando-se razão mundo amar até o fim mesmo riso vire lagrimas vejo instante que feliz aqueles sonhamos não são mesmo ,alvo de triste história infeliz melhor o fim por insta queremos complexo de sim menos de mim. Mesmo mergulhando em mundos pequenos vimos que os instante que teremos vermos tudo que realizamos não vou deixar mundo virar em tremor mais beijos duro quando vemos aqueles daria uma tempo feliz queremos dar mundos pequenos sorriso não vão deixar suas histórias mais página existência apagar os mundos mergulhar não viramos sonhos universo vendo estrelas não poder toca-las mais nada mundo salvaria suas realidades.
Quando existe meio e o fim olhares apenas por aqueles silencia mais instante magia mais desejamos estar mundo tão complexos por instante melhor de mim somos parte desejo por estar mundo que caminhamos medos e complexos monte erros até que menos mundo possa olhar medo só de mim existe meio e o fim então apenas horizonte veja o fim ,alguns momentos estamos distante caminhamos sem pensar por que caminhamos sentimos somos capazes ver os meios e o fim apenas veja o fim sem existisse apenas que não vi de mim mundo que destruído extremos até que meio o fim torna mais parte mim

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...