22 de fev. de 2016

Todas capacidades  de mundo cheio complexos quando vencemos a dor e quando que amamos nos grande honras de muitas alegrias mais página existência e feitos grande alegrias porém mais tempo pode marcar nossa memórias aqui fica presente mais ausentar daqueles que amamos nos pode alimentar só apenas sonhos mais todo começo de sua existência depende daqueles pode mudar fazer mais uma página que hoje sonhamos pode dar este um dia mais coberto intensas alegrias,quando colocamos esperança  alimentamos mundos coberto de uma  imensa alegrias em todos anos existência que vemos aqui presente,passado e futuro não deixamos ausentar mais damos alimentos grande frutos transformação,para recomeço para colocar suas estrelas cada olhar em cada um temos mudar um pouco da cada momento hoje estou relatado mais instante em cada década vamos sonhamos dar este mais uma chance sonhar relata um fato rico amor este página que não só para alguns muitos que minha voz e voz todos queria relatar a dor falar poucas verdade se que vemos mundo complexo amor porém vemos mais dor do que amor eu sou mais um que pode mudar hoje estamos damos mais uma passo temos hoje futuro para mudar todos fatos da vida,estamos vivendo hoje não só crise ou também com certo tipo de doença que mata não nos com crianças que sua necessidades que teremos dar este amor supremo não jogamos este sonhos pode baixo de janelas reflexo de amor que temos nosso próximo damos aquele necessita nosso amor extremo nossa necessidade humana.
Queremos dar este uma grande a vivência para que de este o dom da mudanças humanas seja grande esperança,olhar daqueles humanos o mundo que abraçamos  cada instante que olhamos nosso proximo. Todos aqueles que têm seus Dons vem além de poder falar que amor pode existe, mesmo que dentro podemos a vida todos que estão casados levo consigo o amor supremo. Cada olhar uma suplante de muito complexos vencendo muitos dons Deus me deu amor queria dar meus fãs,um pedaço de mim hoje vou relatar que não existe fronteira raça e cor mais amor vai Além guerra tão fútil ,quando não temos mentes racionais para pensar apenas julgar está humanidade. Alimentamos sonhos queremos mais do que sonho vamos dar a todos amor supremo sua exigência humanidade amor que jamais apagará não importa quando escreva mais meu amor vai além das minhas palavras.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...