26 de dez. de 2018

O certo vc aceitar certas coisas e fingir ser normal no anormal queria mesmo fugir de tudo,sabe não ver mais nada esta longe desta realidade não ver não perceber que as pessoas na minha volta não existe q nem eu existo,porque nada aqui faz parte de mim,viver mundo onde tudo errado certo e certo errado nada disto tão simples entender,solitários são aquele permeia sozinho e ver seus mundo coberto tristezas e magoas a vida não simples e nada para mim pertence,percorrer e recorrer seus universo que não existam o medo a vida faz parte nos solitário,tudo e todos que entende aquilo saberia que universo conspirar contra a mim,vivemos no mundo tao mesquinho e solitário percorrermos mundo se entender quando agente se sente só do só viramos o nada para tudo isto.Por que existir não anda, disto faz parte mim,eu me sinto solitário abatido e triste quando é vemos a vida forma correta?estarei meu canto me insolado mundo pelo mundo não feito ao mundo medo a verdade o dinheiro não parte mim nem a mim a certas verdades.Cansado ver mundo queria apenas ficar no canto para ver aqueles são não reflexos da vida grande revolta da vida e ver o seus sonhos parados e frustado que verdade que alimenta que sonhos faz bem e a minha alimenta frustração o quero ninguém quer ver baixo daquilo que realidade não pode ,me sinto vergonha de tudo e todos

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...