16 de jan. de 2019

Não somo absutamente nada quando passamos por instante que as pessoas suas escolhas e suas decissão ,com medo daquilo que achamos mundo perfeito somos tão imperfeito para entender aquilo esta em nossa mente tão lógico sermos tão abragente em busca trazer sua felicidade vemos tantas revoltas dores mais uma página que você ver em suas mente o desprazer de alimentar suas revoltas,seremos capazes ate se apagar de sua existencia para que seja lembrando os fatos de vida,aquilo te fez em real a tudo que somos para nada seremos este mundo abutamente meros nada nesta existencia. Não orgulho os fatos tudo aquilo que vi e vivi estou desposto de fazer tudo aquilo não vida mais tudo tem preço amargo eu hoje sinto em mim,dentro meu peito sinto grande magoa em mim,mergulhando neste mundo coberto de revoltas sinto cm se mundo nada foi feito se não apagar de mim tudo aquilo se foi de mim,nada que faça veria ou entenderia a de quem somos apenas uma fato tão sombrio que se fez sonhado e mero nada quando aparece tão sombrio tudo passaria em sua mente menos que a felicidade te parte sim aquilo sentia si a sua felicidade.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...