28 de jan. de 2019

Nao fato veritico que aquilo realmente são reais,nao vivemos mais para si para todos aqueles faca feliz lindo sorriso aquele homem que algo te feliz,um dia vai desejar beijar ser feliz,um beijo para aquilo fara igual a todos elas,nada mundo que faca ver as portas de sua felicidade abertamente alimentamos amor e discordia,guardo uma parte de querer bem a todos se alimentar tudo que se foi tudo aquilo eterniza parte disto deve a minha culpa amarga seus sorriso somos amando e apenas queremos feliz,sonha em muitos com a sua capacidade humana de achar melhor de si,forte emocao vivemos ate aqui ate que dia apos dia apaga de mim a vontades meus sonhos e ate leve magoa por achar menor de todos mergulhando nesta diluvio vemos nao vemos nenhuma vontade por parte se viver apenaz desejo que a todos bem ate que venha meu fim magoas estamos vendo tragico fim,apenas desejamos aquilo qud refere parte mim,jamais veros seus sonhos tao tamanha imperfeicao discordando de si mais querendo fim de tudo para cele a paz criou em mim grande revoltas e dores que nao faz feliz que nao da escolha ate veja a parte mim em ruinas destruido por suas falsa ilusoes da vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...