27 de jan. de 2019

Tudo sao belas mentiras,nada mais e verdade nao confiamos em ninguem somos absolutamente estamos exato ,acredita-se nesta mera mentira formada por mim e vc somos capazes de ser alvo desta ilusao traido pelas suas mentiras capazes de se consumir pelas suas mentiras fazem parte mais nao ligamos para sua volta dentro deste fundo sentido culpado se revoltando ate venha este mar me consome me destruia ate que as suas verdades seja ditas vemos seus mundo preso pequeno peso levando sua alma grande vontade mergulhar nunca acorda, me deixe sozinho porque que ver parte mim sendo destruido pela discordia e pela dor o prazer nunca sentimos deixo instante paz a discordia a dor fraga em mim,quando suas vida vemos neste abismos nao precisamos amor nao precismos de ninguem fechamos nosso olhos para que veja nosso alma desfragmentada,percebemos que parte mim levamos nosso punhos suspenso corrente aprosonados pelos seus mundo e chorando nao achar escolhas cm medo de amar somos capazes se declarar suas escolha para fim paredes e casa nao sao capazes o lamento de vida todo e ate que venha meu ultimos instante suplica vemos seus medos e complexos somos mera verdades que fazem parte mim sao belas para si mais qua do voce deixa se ser quem e para viver para aquele sonho ate venha a nevoa desejamos parte de nos faca parte mim,ate veja fim tragico seja eu a melodia de sua agonia sentido na carne esta dor sao belas mentiras tudo aquilo dizem de mim a mentirar que possivel amar ate vejas suas verdades de caido de sonhos fragmentado na dor humana sem qual certeza humana.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...