9 de fev. de 2019

Nao existir,instiguir saber que tudo que faca nada faz bem vocc estara sozinho certamente voce saberia que tempos e tempos voce teria tudo e outros nada,sinto como insolasse mundo que sinto a vontade ir embora de dar o fim a isto como ja tivesse vivindo tudo,ja tenho mais nada aqui mais nao tenho sonho aqui,me deixe partir sem dizer simples adeus a vida curtos uns vive e outros fica no exilio por achar que nada neste mundo faca sentido apens tao brevio a dor para aquele diz dos melhores se deixa abracar a dor e ficar dentro mundo coberto altos voce se quixa daquilo ja foi ja era,deixando desejos e sonhos para atras e que mundo permita ser aquilo realmente voce queira ser sozinho. Me deixe ficar sozinho me deixe desfacer em pratos e faca riso e lagrimas doces emocao sabetoria ate que nao exista parte mim ate que você veja a verdade,riso e lagrimas eu deixa tudo para atras.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...