2 de fev. de 2019

Nunca é tarde se ver mundo de outro de lado,mais que vemos pessoas querem ver seu mal,perto da suas realidade dos fracais e alegrias entre riso e alegremos queremos o seu apogeu e da que veja você deitado em seus pês pedido que algo de minha parte nunca vira espero que algo dia você possa ver realidade pelo outro angulo,temos ser feliz não por que acha certo mais aquilo que faça bem para todos,os mesmo sorriso não são para mesmo sol a vida se mostro pequena tamanha fragilidade ,que vivemos mesmo tantas estranha sensação inversa abraçamos a dor vemos a tamanha revolta que mundo le da,parte nós precisa expor para fora esta estranha de sentir estranha parte suas frágil sensação sonho esta perto de você apenas quero estar longe esta deste princípios,preciso mais do que mero sensação ter algo me complete mais simples sorriso parte de nos ,mero tempo que passe sensação é a mesma deixe para suas meras marca a vida no toque que achamos simples alto grau de simplicidade escala zero demostra tamanha revolta quando a mim,jogando que você feliz que nunca te te fiz feliz parabéns você merece não a minha atenção por achar a quedas são letais as suas vidas parte mundo que faça parte aquilo que faça parte mim sabemos que sorry salveira mundo apenas veja o apogeu de tudo que fez parte mim meros sonhos se construí e destruí parte mim . Abrimos parentes para demostra que existe nada mundo que faça parte daquilo que você mais que as pessoas ,pensei e reflita se isto que você para si e para outros apenas doce não salvaria deste apogeu e deste sofrimento da vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...