11 de abr. de 2019

É preciso entender que nada deste mundo vai mudar aquilo realmente somos e buscamos para si a vida tão curta para entender cada fato da vida,temos que viver simples entre sonhos e desejo eu me perdi e busquei e me ferir guerra fria mesquinha em tudo sou cara que devia ter tudo é hoje nada abertamente estamos a ver lamentos de si escuridão e houve, paralisar daquilo desejamos não temos hoje somos aquilo que deixamos para traz,o saber que mundo que você quer desejo muitos a próximo não só para mim,vivemos a dor,sabemos onde ela,hoje saberia pode dar maior dos conceitos desejo humano saberia a vida é  de viver a vida,sem traumas sem dores apenas sorrir meio tantas coisas ruim da vida, paralisando tudo aquilo hoje sou e você tanto busca fazer e querer mas instante a vida é breve desejo está escrito na estrelas,entre linha vaga vontade de querer sonhando hoje querer mais de sim quando mundo está tão ruim.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...