14 de abr. de 2019

ja tenho dentro si,o que abrevia a dor arte,tudo contradiz e dizemos quando um dia ao levantamos para se ter alguém,ou ficamos dos a SOS,pela sim,pelo não digamos que fato de entendemos que hoje pode ser um dia,quando você está SOS,Vera agonia e harmonia entender nada é eterno um dia você vai,então o fato você entender o que causa dor hoje,pode se entender que fato da vida,mergulhar no deste apogeu a caracterizara humana,a troca algo racional para algo fantasioso que mero qualquer em meio a sua verdade cada eterno carácter se materizou na   vida humana,não como espécie de amigo inimigo que faz arte se ver pessoa não didática a outras qualquer,subjugada pelo encanto de se ver as verdades a transparência humana ,como eu você sabemos que mero mortal se irá deixarei em comum a todos seu legado julgado por todos como subido pelo encanto jamais vou deixar desface de si mergulharei na vida complexa,que perto você deixou a minha imperfeição pela qual sei que eu não sou mais,tudo aquilo foi por motivo não quer mais não aquilo mal feito se desfez hoje tento eu ser a razão pela eu mais eu seja maior indesicao,hoje magulhemos si fatos reais se existir não se existir fato não ser eu não existir todo canto de  amar ,cada letra e melodia,tornando ser perfeito não perfeito com dores vou navegando meu ego meu mundo pela qual eu foi feito me acarrei no mundo tão pequeno,pela se refez barreiras que escolhi a minha solidão e doce imperfeição,iludi pelo da vida,sonhamos sermos eterno sonho abraçar as verdades,estarei nesta estrada da vida paralela com muitos sombra de tudo foi arte de amar ou de querer bem a todos me afundei Castelo de areia a todos que vieram princípios sonharam souberam tamanho da dor não fizeram nada.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...