26 de mai. de 2019

Não culpo a vida ser quem sou culpa mim mesmo doces loucuras meio de tudo é todos vivemos meio derrotas e meio fracasso meio dia ideial mais que algo dia seria fracasso total de sua vida,o que dever de ser  você o tudo mínimo para nós,foste meio e o fim de tudo que construímos juntos,foste alegria e ao mesmo tragedia perante a nossa vidas,além do que fez pude fazer hoje pago este ato anti tudo aquilo que sou a vida deu para algo que brevia a sua existência,as incertezas talvez amanha não haja mais mesmo princípios hoje vemos o fim,acredita-se que você será feliz mais não serei algo tirou parte de mim e da minha liberdade de pensar sinto nada tenho diante aquilo assino tão perto de mim,nada sou tão longe existir porque existir ,se abstenho de tudo até daquilo que sou fechado de si mesmos princípios deixei falar para me calar meras mentiras aquilo que prefiro não dar qualquer opinião pois não algo de errado em mim si aqueles que silenciaram a minha liberdade deixaram de colocar amor ao invés de dores em si,feriu em mim a figura humana grande senso de viver hoje expresso mínimo afico com esta questões, apenas a preciso tudo que conquistei voltarei a mais não ser que sou,grande tabu da vida não de existir e se aventura no amor se ferir,desta forma me ferir ,me machuquei norteado por existir não vivo eu mais do meus próprios precipícios calado estarei mais que tudo levar reflexões dores,confesso cair me feri muito por causa das dores humanas,a quem tu preferes?hoje tenho tudo mais nada disto me faz bem mais sou apenas ser absoluto sem vida,jogando na existência nada tenho com estes humanos no tanto me afastei me guardei e silêncio diante fatos tive que silenciar tive que colocar diante de tanto fazer escolhas que nos aflige-se não poderia ser mentiras o com falei de tudo,menos menti das verdade que foram ditas sonhei cm acesso de loucura que agora poderei ter tudo mais foi assim apenas tive o pior,o que te fiz de mal?apenas abrevia as dores silêncio da dor alegria eternas doce fim aquilo jamais foi feito e mim aquilo tento não lembrar me destrói e me consome por dentro doce odeio fugir silenciar tomado pela grande furia da vida,apenas penso abrevia ti de tudo menos tirei a vontade de amar.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...