30 de mai. de 2019

Sei que a dor bate em seu coração e a vida  transformar,as mágoas que guarda em mim são tramas que já vivi com você só trouxe dores feridas,aquilo que estou sentido algo que não existisse nada mundo que pudesse me salvar me sinto como tivesse se chão e perto do impossível nada se desfez,ainda guardo a fera dentro de mim como medo que mundo pudesse então veio a dor a seus,impossível viver diante a sua fraqueza aquilo que sinto selo de mundo mesquinho que faz sofrer não são as perdas mais me frusta quem sou me sinto se nada mais fizesse mais parte apenas espero que ela venha espero em passo porque nada neste tenho nada quero apenas sofrimento receber uma mundo seus,por achasse as suas diferenças eu sou louco por achar a porta que leva ao desatino e inconstante abismo acalmar a minha vida sou busco o seus  aquilo nada parte de mim que levou parti seus ao fim trágico mais és que não há fim,em todas melodia aí vejo seus em constante mudanças eu estou preso seus,que a vida deu as seus,nada mais salvaria aquilo fizemos.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...