27 de jun. de 2019

nascerei da cinzas

Um dia as chamas nascerei da cinzas tudo aquilo que sou reparecerá então as chamas queimar e a dor cessará,sua vida tão Expedito que as chamas vai fazer reviver se algo dia olhar para atrás eu viverei das chamas,ninguém vai apagar que fui o que sou serei a vida deu mil motivos a vida traz alegria de viver perto de mim resta poucos as pessoas a vida aqueles que merece a vida coberto de alegrias a vida uma vida estável a coração aberto as chamas que vivemos resta lembranças só resta cinzas que passará,a vida deu tudo para mim, menos a libertada sonha  não distância a esperança a vida está escrito nas estrelas tudo aquilo que representa, a vida loga aos seus anjos,a libertada de nascer de novo aquele teve a libertada sonhar a vida rico de sabetória a verdades que  distancia da própria libertada,alimenta seus sonhos tudo que vencemos,algo dia deixamos a vida que permitiu traços de sonho coberto de tristezas e de mágoas ,as verdades nunca vão dar loga a vida para que dizer se fez nascer possibilidade de dar a libertada que o de suas libertada vão embora as mágoas e o que faz hoje vai se queimar e tudo que conquistamos se destruirá perto de mim será poucos que vão lutar juntos pela outra vez meio tudo aquilo somos nós chamas queimará outra vezes

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...