19 de ago. de 2019

Em meio lutas em passos curtos a vida e seus sonhos foram apagados e aquilo que sonhamos perto a vida trouxe marcar vida constante que se libera passado doentio a vida trouxe de mim pessoas que vivia só aparência que nunca souberam que deram pouco de amor mais deixou parte uma paralela que vivemos aqui hoje faz parte de sonho que alimentamos para vivemos que tudo apagou meio meras brechas da vida, em meio de tantas emoção vida dimensão de libertada de tudo faço porém presso meu passado imundo tudo aquilo que ter pessoas que se permeia em meio  quedas,vivemos até fim suas verdade que hoje você dar tantas libertada aquilo hoje ,vamos a constância verdade meio ambiente crítico precisando de alguma que desse instante se apagou mim a dor que deu meio o fim eu vejo aquilo que está perto de mim ,aquilo somos diante ser mais do que meros constante amigos buscamos de verdade está meio de tempo constante.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...