23 de ago. de 2019

Porque a solidão me detém,porque a vida tira este momentos frios a vida,até que perda a vontade de viver,tudo se consume em chamas e sou apenas novo sentir algo em sua volta ,sempre momento que viver as minhas alegrias,mais neste momento só penso quando a vida não faz sentido tudo quero estar mundo que você nunca esteja onde não dor só apenas anjos que cai neste lindo azul pense quando duro caminhar no mundo onde há amor,porque não capaz mais sentir,apenas vejo destruição e dor aquilo causa por sua falta esperança a vida termina neste ciclo,muitos pode tudo começou e a minha terminou,tudo isto causou dor,por favor entenda que não fiz mal apenas pense que momento que desistir da vida será passo para mundo não perfeito,queria apenas ficar imenso,prefiro não existir por que dentro consume em chamas que me suca que mata apenas veja anjo de céus aquilo que sonhamos ,nunca poderemos ter aquilo que somos foi deletado,agora sou apenas fantasma que não amor e nem afeto por ninguém que pede que me leve embora porque não prefiro existir sou apenas  aquilo que você escolheu para si.
Nada que faça nada tenho aquilo era farsa eu sou estou aqui até que algo dia a vida leva embora meus sonhos apaguei complete a minha vida,leve consigo a minha memórias em chamas arder,não importa onde estiver ninguém lembrar julgando as pessoas por causa dos defeitos não pagamos o preço para trazer sonhos a vida quis assim parte de mim causou dor parte mim não existe sou apenas fantasma que esta ai que não quer apenas desistir de viver nunca vejo sonho uma realidade plena para crescermos longe de uma coberta de chamas para deixamos acreditar em nossa vida tudo isto paralisa a minha dor a vida curta sou aquilo que você trouxe de mim me deixe imensa escuridão sozinho chorar

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...