24 de ago. de 2019

Em cada instante que vimos que este universo que existimos que nada que faça riso mais tempo,só trouxe feridas,sua feridas foram marcadas por achar que somos melhores dois tempos,queria apenas apagar tudo aquilo que algo vivemos juntos,por instante vivo sozinho sofrendo a falta de mundo que abraçamos sua doces ilusão queria apagar em mim aqueles passos que pela qual damos juntos e nosso sonhos foram apagados por acharmos que cada um vemos mundo coberto de mentiras e pessoas que levaram desconfiaram de estar longe existência mundo coberto coisa ruins queria abraçar mundo atrevais nunca saberia que a instante abraçamos nossa descrença de amor,mundo coberto de chamas eu aqui esperando que instante fosse um dos melhores queria seja apenas cara que desse fim feliz,mais nada disto foi para mim estou preso universo de lágrimas que nada que faça em mim ,me sinto necessidade de tudo menos estar perto de ti mais quando entro na minha casa fico cabeça longe de tudo aquilo que faça estar distante de si e querer chorar cada dia mais e mais ,sou cara que nunca fara um sonho uma realidade plena,apenas vejo outros valores e vivo de outra sou aquilo que mundo quer de mim cara traquino,que nunca foi dar bolas opinião dos outros que mentalidade de humano que tudo que faça vai passar e sempre vemos mundo coberto de opinião contrária para levar sua vida para baixo,mais o que falta em mim um pouco amor e pouco de carinho.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...