20 de ago. de 2019

Queria alguém lado que faça bem,alguém me  completasse meu vazio apenas grande buraco que me destruí,eu quero preencher um pouco  amor para salvar de tudo aquilo sinto grande vazio que deixa mal,apenas sorrir meio tantas tempestade quando riso sai tudo aquilo esconde atrás de lindo sorriso não tenho nada dizer apenas que preciso achar aquilo que me contamina e envenena leva a morte me destruí que coloca no ar porque não existe pessoas que fizesse mal a minha essência que estamos preso charme e riso pelo tempo preso riso e tempo que hoje já parte de mim,apenas perto meu ar,quando sentimos vazio em nosso peitos aberto pela vontade de amar que tudo aquilo que faça ver só amor completa vemos parte mim,bate forte que riso em lagrimas,meio maré sempre perdi o ar quando vi mundo não demos ar algo de novo vemos perdido pelo mundo aquilo não achamos que real.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...